Cacoal, Rondônia – O homem de 58 anos que teve o pênis decepado pela esposa no último domingo, 15, já recebeu alta do Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro). O incidente ocorreu no bairro Princesa Isabel e chocou a comunidade local.
De acordo com o site Minuto Notícia, a agressora, uma mulher de 48 anos, utilizou uma faca de cozinha para cometer o ato violento. A motivação, segundo ela, foi o desempenho sexual insatisfatório do marido, que falhou durante uma tentativa de relação sexual após um dia de consumo de álcool.
A Polícia Militar de Cacoal foi acionada e, ao chegar ao local, ouviu a confissão da mulher, que admitiu ter atacado o marido devido à sua impotência. Enquanto a vítima era socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a agressora foi levada à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
Apesar da gravidade do ferimento, os médicos confirmaram que o homem não teve o pênis amputado e já foi liberado para voltar para casa. No entanto, não há informações sobre o estado atual do relacionamento do casal após o incidente.