Na manhã desta quinta-feira (23), através de denúncia via 190, um corpo foi localizado enterrado na rua Acre, bairro Jardim Presidencial, atrás da quadra do colégio, Antônio Bianco, em um local chamada de “BOCA DO NEGÃO,” local conhecido por ser frequentado por usuários de drogas.
O corpo encontrado é de, Jackson Lopes de Souza, de 31 anos. Jackson teria se envolvido em uma briga a cerca de três dias, onde foi morto a facadas após luta corporal com os suspeitos, Cláudio Demiciano Pinheiro vulgo, (Eskilo) e César da Silva Pereira, vulgo (Cowboy).
Após ter cometido o crime Cláudio (Eskilo), pediu a Marcos Ferreira Mota, vulgo (Macaé), para enterrar o corpo de Jackson, e receberia 300,00 reais pelo “serviço”, que nem chegou a ser pago, segundo ele.
O corpo foi desenterrado por uma equipe dos bombeiros, e a polícia militar e perícia técnica estiveram no local para os trabalhos de praxe. Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos a delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, e apresentados a autoridade competente, que deve também ouvir as envolvidos. Este é o terceiro homicídio registrado em 2020, em Ji-Paraná.
Via Rodnoniatual