Corpo de vigilante é encontrado com marcas de tiros e facadas na zona rural de Vilhena

2 minutos de leitura
Imagem publicada pelo site Folha do Sul Online - Reprodução

O corpo de um homem de 27 anos foi encontrado com sinais de violência na área rural de Vilhena, na tarde desta sexta-feira, 21. Próximo ao cadáver, uma carteirinha de vigilante ajudou a identificar a vítima como Ericlei Prestes de Araújo, que aparenta ter sido brutalmente assassinado.

O cadáver, localizado na entrada de uma chácara na Kapa 144, a cerca de 15 quilômetros da área urbana de Vilhena, já estava em avançado estado de decomposição, indicando que a morte ocorreu há mais de três dias. O corpo apresentava perfurações de bala e de faca.

Familiares de Ericlei reconheceram o corpo na Funerária Canaã, que realizou o recolhimento. Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.

Ericlei havia se mudado recentemente de São Miguel do Guaporé para Vilhena, onde enfrentou problemas com dependência química. Essa situação pode estar relacionada ao crime. O sepultamento será realizado amanhã, com a presença dos pais da vítima.

A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima. Os indícios no local sugerem que o vigilante, encontrado descalço e vestindo apenas uma bermuda, foi executado violentamente em outro local e teve o corpo desovado na região rural.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *