Corpo de taxista é encontrado “devorado” por peixes no Rio Guaporé; familiares são de Novo Horizonte do Oeste

1 minutos de leitura

O corpo do homem encontrado no rio Guaporé, foi identificado como Odair Raash, e tinha 46 anos, e anterioromente, trabalhava como taxista no distrito, mais conhecido como Palaquinho.

O corpo de homem foi encontrado no rio Guaporé no município de Costa Marques, RO, nesta segunda-feira 01, primeiro dia do ano de 2024. Conforme informações preliminares, o homem conhecido como Polaquinho, estava transportando gado de uma fazenda em uma balsa para o Distrito de Surpresa, quando por algum motivo veio cair da balsa desaparecendo nas águas do rio Guaporé.

Segundo informações, a fatalidade aconteceu no sábado, à vítima que era morador do Distrito de São Domingos Guaporé, só foi encontrado nesta segunda-feira.

Para tristeza da família, devido o tempo que o corpo da vítima ficou nas águas, a parte superior do corpo homem foi devorado por peixes (piranhas).

Parentes da vítima conhecido como Polaquinho que moram na cidade de Novo Horizonte do Oeste, se deslocaram para o distrito para acompanhar os trabalhos juntamente com a família.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Leave a reply

  • Comente usando o Facebook