Um traficante, identificado como Igor Régis da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto em uma trilha próximo ao rio Catira, em Alto Paraguai (218 km de Cuiabá). A regiãofoi destruída por um incêndio. Igor estava desaparecido desde o dia 11 de setembro. O corpo, que estava enterrado, tinha duas marcas de tiros, uma na barriga e outra no peito.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que Igor foi assassinado por conta do tráfico de drogas. Ele possuía uma ficha extensa na polícia. Ele já foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes. A última vez que deixou a prisão foi em janeiro deste ano.
Segundo informações, os familiares receberam uma ligação dizendo que o corpo do jovem estava enterrado em uma trilha que dá acesso ao rio Catira, por volta das 12h. A Polícia Militar foi acionada e confirmou o fato.
No local, os policiais encontraram o corpo enterrado a cerca de 15 cm do solo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino, onde foi realizado o exame de necropsia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Via Repórter MT – João Aguiar