Foi encontrado nesta terça-feira (12) o corpo de Bianca Lourenço, de 24 anos, que estava desaparecida desde o dia três de janeiro.
O principal suspeito do crime é o ex-namorado da jovem, Dalton Vieira Santana, apontado pela polícia como um dos chefes do tráfico da Favela Kelsons. O motivo do assassinato teria sido ela ter publicado fotos de biquini nas redes sociais após o término do relacionamento entre os dois, de acordo com testemunhas.
O corpo foi encontrado mutilado e boiando na praia da Ilha do Fundão, mesma região onde fica a favela da Kelson’s.
Segundo uma tia da jovem, antres do corpo ser encontrado, a família já temia por represália do tráfico de drogas. Bianca foi vista pela última vez em um churrasco com os amigos no domingo (3), de onde foi retirada à força por Dalton Vieira.
A família chegou a fazer buscas pela favela, mas ninguém a encontrou. Uma tia de Bianca chegou a falar com Dalton e, em um bar, ele teria admitido que matou a Bianca.
Na ocasião, pelo Twitter, a hashtag #justicapelabianca denunciava o que os familiares já consideravam um fato: Bianca tinha sido assassinada – e teria sido esquartejada – pelo traficante.
Via Revista Fórum e informações de G1