O corpo de Otilio Becker, 61 anos, foi localizado no Travessão do Agenor, Linha C-85, município de Alto Paraíso, em uma área de pastagem, próxima de uma estrada.
A guarnição da Polícia Militar composta pelos Policiais: Sgt. PM Coelho, PM J. Martins e PM Thebalde, foram acionados a comparecer na localidade, pois um corpo teria sido encontrado.
Ao chegarem no local os Policiais constataram a veracidade das informações, encontrando o corpo de Otilio, o qual já estava em avançado estado de putrefação. De imediato os PMs acionaram a Politec (Polícia Técnica) e a Delegacia de Homicídios de Ariquemes.
Foi constatado que a vítima apresentava uma perfuração no tórax e lesão na mão esquerda, provavelmente ocasionadas por disparo de arma de fogo. O agente funerário, devido a sua experiência, afirmou que pelo estado do corpo a vítima deveria estar ali há uns quatro dias.
Após os trabalhos de perícia, o corpo foi liberado para a Funerária Imperial e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para desta forma aguardar o laudo do exame de Corpo Delito e saber a real causa da morte. No local ninguém pode prestar à Polícia qualquer informação.
Via Ariquemes190