Apresentou-se à Polícia Civil de Vilhena nesta semana, o comerciante de 43 anos que estava foragido desde o ano passado, quando tentou matar a tiros o namorado da ex-esposa. O crime aconteceu em uma lanchonete no bairro BNH, onde o alvo do ataque foi atingido por três disparos.
Ao falar sobre o crime, com o autor já foragido, a Polícia Civil de Vilhena expôs o histórico de violência atribuído a ele, acusado de agredir a enteada, o que teria levado a esposa a pedir separação. Na ocasião, em entrevista coletiva, o delegado encarregado de investigar o caso também revelou outros episódios em que o acusado teve participação.
Mesmo com advogado, o comerciante teve o mandado de prisão por tentativa de homicídio cumprido ao se apresentar. Não foi revelado o teor do depoimento prestado por ele, que poderá ser levado a júri popular pelo crime.
Segundo apurou a reportagem, a ex-mulher do agressor teria saído de Vilhena após o crime. Ela levou o filho que teve com o acusado e agora está morando com o sobrevivente da tentativa de assassinato, que hoje é seu atual marido.