Com várias perfurações no corpo e corte no pescoço, vendedor de picolé é encontrado morto em posto de Vilhena

1 minutos de leitura
Imagem divulgada pelo site Folha do Sul Online - Reprodução

O corpo de um homem de 53 anos, identificado até o momento (mas ainda não oficialmente) como Jair Pena de Oliveira, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 27, próximo a um estabelecimento comercial (tapeçaria) que funcionava anexo ao posto de combustíveis Parada Grande, às margens da BR 364, na saída de Vilhena para Cuiabá (MT).

No lugar em que o cadáver foi achado, com várias perfurações de faca, havia uma grande quantidade de sangue. O nome da suposta vítima estava escrito em um cartão do SUS encontrado junto com o corpo. Um dos golpes teria provocado um grande corte no pescoço do homem assassinado.

No local do homicídio, foi obtida pelo FOLHA DO SUL ON LINE a informação de que Jair era vendedor de picolés e morava no local “de favor”. Ainda não há qualquer pista sobre a autoria ou a motivação do ataque fatal, mas imagens de câmeras do próprio posto podem ajudar a identificar o assassino.

O site segue acompanhando o caso e, a qualquer momento, traz novas informações sobre o crime contra o ambulante, que era consumidor de bebidas alcoólicas, segundo pessoas que o conheciam.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *