Um homem foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (29), na Estrada do Areia Branca, após a fábrica da Coca Cola, na zona sul de Porto Velho. A vítima estava vestindo camiseta, calça e tênis, todos na cor preta.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao local após populares encontrarem o corpo da vítima caído de bruços, na beira da estrada. O homem estava com a cabeça bastante ferida com aparentes sinais de perfuração por disparos de arma de fogo e, por procedimento padrão, foi solicitada uma equipe do Samu, que constatou o óbito.
Durante os trabalhos periciais, foi constatado que a vítima estava com as mãos e os pés amarrados e que a grande maioria dos tiros foi na cabeça da vítima. A alta quantidade de disparos fez com que o homem ficasse com a cabeça esfacelada.
Ao redor do corpo o perito encontrou aproximadamente 70 cápsulas de pistola calibre .380. Os estojos de munição foram apreendidos e serão encaminhados para perícia. Não foram encontrados nenhum documento de identificação do rapaz, que foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará o reconhecimento por parte de algum familiar.
A Polícia Militar registrou o caso e agora a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), irá realizar o trabalho investigativo para identificar os autores de mais este bárbaro crime ocorrido na capital.