Cobrança de dívida em ‘mercadinho’ termina com homem de 29 anos assassinado a tiros, em Vilhena

2 minutos de leitura
Imagem publicada pelo site Folha do Sul Online - Reprodução

Um homem de 29 anos, identificado como Washington Ricardo Pissini Gomes, foi assassinado com vários tiros na noite desta quarta-feira, 03. O crime aconteceu próximo a um mercadinho no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com testemunhas ouvidas pela reportagem no local do crime, a vítima estava no pequeno comércio tomando cerveja, quando um rapaz de baixa estatura chegou ao local em uma motoneta Honda Biz Vermelha.

Ricardo, que era conhecido como “Orelha” perguntou se o outro não iria lhe pagar o que estava devendo. O home disse que Pessini também lhe devia e que, portanto, ficaria “elas por elas”.

Irritado, Orelha disparou: “então quer dizer que você não vai me pagar?”. Na sequência, empurrou o oponente e os dois entraram em luta corporal, inclusive com um capacete sendo usado para aplicar golpes.

O condutor da motoneta prometeu, antes de sair: “espera aí que vou ali e volto pra lhe mostrar o que é bom”. A vítima não levou a sério a ameaça e teria respondido: “eu vou estar aqui”.

Quando o assassino voltou, poucos minutos depois, já chegou abrindo fogo contra Orelha, que morreu no local, atingido por várias balas, aparentemente de revólver. O autor do homicídio fugiu do local no mesmo veículo em que havia chegado.

A polícia foi acionada, compareceu à cena do crime e fez diligências, mas não conseguiu localizar o acusado. Não há informações sobre a origem da dívida que levou ao violento desfecho do caso. O homem que foi morto tinha passagens pela polícia.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *