Antônio Lopes Severo, conhecido como ‘Frajola’, e sua mulher Giselda da Silva Andrade foram agredidos por populares enquanto eram transportados para a delegacia. Antônio morreu no local.
Em um episódio inusitado na cidade de Carnaíba, em Pernambuco, Antônio Lopes Severo, 42 anos, popularmente conhecido como ‘Frajola’, foi retirado de uma viatura e morto por uma multidão enfurecida. Ele e sua mulher, Giselda da Silva Andrade, estavam sendo procurados sob a suspeita do assassinato de Arthur Ramos Nascimento, de apenas 2 anos, ocorrido no último domingo (16). O casal era responsável por cuidar do menino.
A cena brutal foi registrada e compartilhada em vídeos na Rede X, onde é possível ver a multidão aguardando a chegada da viatura na delegacia. Assim que os suspeitos foram retirados do veículo, populares iniciaram o espancamento que resultou na morte de Antônio. Giselda também foi agredida, mas sobreviveu ao ataque.
A captura do casal ocorreu na zona rural de Carnaíba, em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar na noite desta terça-feira (18).
Assista ao vídeo abaixo: