Casal que morreu em batida entre carro e ônibus é identificado; filha sobreviveu

2 minutos de leitura

O casal que morreu em uma batida entre um Corsa Classic e um ônibus de turismo na BR-070, em Cáceres (225 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (05) foi identificado como Victor Douglas Meuci Nogueira, de 28 anos, e Rafaela Campos da Silva, também de 28.

De acordo com sites locais, os dois saíram de Porto Esperidião. Eles estavam trafegando pela rodovia entre Cáceres com sentido a Cuiabá, quando aconteceu o acidente. Com o impacto da batida, o ônibus saiu da pista e caiu em uma ribanceira da rodovia.

Já Victor e Rafaela ficaram presos nas ferragens do carro e não resistiram. Uma criança de 6 anos, que também estava no veículo, ficou ferida e foi encaminhada até o Hospital Regional de Cáceres. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

Ainda segundo informações, testemunhas relataram que a via estava bastante escorregadia por conta da chuva na região. O motorista do Corsa Classic teria perdido o controle do carro em uma curva e batido de frente com o ônibus.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e deu início aos trabalhos de investigação. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Via Repórter MT
Via João Aguiar

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo