O desaparecimento de um caminhoneiro e um amigo que vieram de São Paulo, fazer um entrega em Rondônia, está deixando a família desesperada.
O caminhoneiro Sinval Moreira de Souza, 69 anos e Roesvaldo, que seguiam em um caminhão branco carroceria baú, placa: HBJ5D16, modelo Acello 915C Mercedes Benz 2004, realizaram na madrugada de sexta-feira (16) uma entrega ao Porto Velho Shopping, ao retornarem, passaram por Jaru e em Ouro Preto do Oeste, tomou uma rota fora do cronograma, e sumiu dos dispositivos de monitoramento do caminhão e dos celulares.
Por volta das 21:30h desta sexta, o caminhão retornou de Ouro Preto e convergiu pela RO-470 em direção a Nova União, sendo desligado o rastreador do caminhão e após 1h:30m foram desligados dos celulares.
O filho de Sinval, o jovem Rodrigo de Oliveira Moreira de Souza 27 anos, informou que toda família é muito ligada entre si, por isto todos movimentos que seu pai faz, bem como todos os membros da família, são registrado e monitorados para segurança de todos.
Esta situação de falta de contato e os sistemas de monitoramento desligados, causa grande preocupação da família que se empenha ao máximo a descobrir o paradeiro de Sinval e Dolvaldo nestas primeiras horas cruciais.
Uma de suas filhas já está viajando para Rondônia a procura de seu pai, e os demais buscam de todas as maneiras mais informações com a polícia e imprensa.
Quem possuir qualquer informações pode estar entrando em contato com o filho de Sinval pelo fone: 013 9.9666 5856.