Cadeirante é morto a tiros durante a madrugada no bairro Primavera, em Ji-Paraná

2 minutos de leitura
Imagem do site Comando 190

Ji-Paraná, RO — Um homicídio foi registrado nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (07), no bairro Primavera, em Ji-Paraná. A vítima, identificada como Paulo Roberto Souza Barbosa, cadeirante, foi assassinada a tiros dentro de uma residência localizada na Rua Xapurí.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens ainda não identificados invadiram a casa e efetuaram diversos disparos contra Paulo Roberto, que estava na área frontal da residência. Ele foi atingido por pelo menos seis tiros, conforme apontado pelo laudo pericial preliminar.

No momento do crime, a vítima estava na companhia de um adolescente de 16 anos. De acordo com relatos, os dois manuseavam e embalavam papelotes de uma substância semelhante ao crack quando os atiradores chegaram. O menor conseguiu escapar se trancando no banheiro e não sofreu ferimentos.

Após o crime, os suspeitos fugiram levando os aparelhos celulares da vítima. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro dos autores do homicídio.

Durante a perícia no local, os agentes encontraram cápsulas de munição calibre 9mm espalhadas pelo chão, além de uma arma de fabricação caseira calibre 36, carregada com um cartucho. Também foram apreendidas várias pedras de crack, aparentemente prontas para a venda.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de acerto de contas ligado ao tráfico de drogas. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *