Familiares e amigos estão à procura do cabo do Exército Brasileiro, Carlos Cabixi Wajuru, 24 anos, que está desaparecido desde a noite da última quarta-feira (24), após deixar sua esposa na faculdade, no município de Guajará-Mirim.
De acordo com Alcilene Canoé, esposa de Carlos, antes de sair de casa, o esposo teria recebido uma ligação de um homem que ela não conhecia. “Eu ouvi quando meu esposo disse que iria me deixar na faculdade e iria até a residência dessa pessoa”, disse.
No final da aula, Alcilene mandou mensagem via Whatsapp para Carlos, mas ele não respondeu. “Ele sempre me respondia, mas na quarta-feira a mensagem não chegou para ele. As horas foram se passando, eu liguei várias vezes, mas ele não me atendeu”, relatou a esposa do cabo.
Preocupada, a mulher entrou em contato com a família de Carlos informando o ocorrido. A Polícia Civil foi acionada e já iniciou as investigações.
Nesta quinta-feira (25), a empresa que instalou um rastreador na motocicleta de Carlos, conseguiu localizar o veículo na Bolívia.
A família pede ajuda para localizar Carlos Cabixi. Qualquer informação pode ser repassada através do 98500-4066, falar com Alcilene, 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.
Via Rondoniagora