Um jovem identificado como José Rafael dos Santos, 29 anos, morreu após ser espancado com um pedaço de pau durante uma briga com um colega de trabalho, na madrugada desta segunda-feira (7), em um alojamento na zona rural, em Nova Mutum (MT). A vítima ainda teve a cabeça decapitada. O suspeito de 41 anos foi preso.
Segundo informações, a vítima e o suspeito estavam consumindo bebida alcoólica, quando entraram em desentendimento e começaram a brigar. Ainda conforme informações, durante a discussão, José pegou um facão e foi para cima do suspeito. O indivíduo pegou um pedaço de pau e atingiu a cabeça de José.
Após a ação, José caiu e o suspeito continuou desferindo pauladas no jovem. A vítima ficou com o rosto desfigurado e o suspeito decepou a cabeça do jovem.
Testemunhas disseram para a Polícia, que não satisfeito, o suspeito ainda colocou o corpo da vítima em um carrinho de mão, pegou a cabeça e saiu mostrando para os colegas do alojamento, dizendo “Olha ai o que acontece com quem mexe comigo, eu mato mesmo.”
A Polícia Militar (PM) foi acionada. O suspeito tentou fugir, mas foi preso e conduzido até a Delegacia.
O facão utilizado para decapitar a vítima foi encontrado na pia da casa, massa cefálica foi encontrada espalhada em volta do alojamento.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) também estiveram no local do crime.
Via Agora MT
Por Andreia Oliveira