A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Seringueiras, na manhã deste sábado(23), fechou uma boca de fumo, prendeu duas pessoas por tráfico, apreendeu 189 pedras de crack e recuperou objetos roubados em Seringueiras. A operação contou com apoio da Polícia Militar. Esta é a segunda boca de fumo fechada pelos investigadores de Seringueiras nesta semana.
A boca de fumo era comandada por um casal o homem de iniciais D.S.C e a sua mulher (menor de idade). Na residência deles, os investigadores encontraram 189 pedras de crack, além de uma motocicleta e outros objetos roubados.
O delegado plantonista, Reinaldo Reis, flagranteou o homem de iniciais D.S.C. pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores e o encaminhou ao presídio local onde permanecerá a disposição da justiça.
A Polícia Civil relembra que a população também exerce um papel importante no combate à criminalidade, denunciando. O Disque-denúncia (197) é o canal específico às denúncias, nele sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Via assessoria