A blogueira Karuel Barbosa, de 25 anos, foi encontrada morta junto ao namorado, Adair Brizola da Silva, de 31 anos, na casa dele em Araricá, no Rio Grande do Sul. Eles foram executados com 79 tiros na noite da última quinta-feira (04/06). As informações são do portal Gaúcha ZH.
Com 86 mil seguidores no Instagram, a jovem trabalhava como modelo e garçonete em um restaurante. Adair não tinha profissão e, de acordo com a polícia, tem antecedentes criminais por porte de arma de fogo e crime contra o sistema financeiro, o que fez a linha de investigação ser conduzida no sentido de que o alvo do atentado fosse ele.
Segundo a Polícia Civil (PC), quatro criminosos invadiram a casa com um fuzil e três outras armas e surpreenderam o casal, que jogava videogame no sofá.
Uma das hipóteses é de que tenha sido um crime relacionado ao tráfico de drogas. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fernando Branco, os agentes tentam descobrir a motivação do crime.
Não há testemunhas, mas os policiais devem ouvir pessoas próximas ao casal nos próximos dias e analisar imagens de segurança para elucidar detalhes do caso.
Via Metrópoles