Batalhão da Polícia Militar de São Miguel do Guaporé realizou quase 100 prisões somente em julho; confira o relatório de produtividade

2 minutos de leitura

Através de uma página na rede social, a assessoria de imprensa do 11º Batalhão de Polícia Militar do município de São Miguel do Guaporé, publicou na noite de quinta-feira, 06, um relatório intitulado como “Produtividade Julho/2020.

Ao analisar o relatório, podemos perceber o grande trabalho realizado pelo 11º Batalhão, num todo, os policiais militares que realizam os trabalhos em campo e os que dão apoio administrativamente.

No total, 89 pessoas foram presas em flagrante, outras 02 pessoas consideradas foragidas foram localizadas e presas para cumprirem as suas penas impostas pelos juízes de cada caso.

O total de 05 veículo foram recuperados para serem entregues aos respectivos proprietários. 05 armas também apreendidas durante o mês de julho.

Somente no mês de julho, a Polícia Militar daquele batalhão realizou o total de 360 atendimentos ao publico e lavrou 35 Termos Circunstanciados, que são aqueles registros de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima cominada em até 02 anos de cerceamento de liberdade ou multa.

O 11º Batalhão de Polícia Militar de São Miguel do Guaporé, abrange todos os municípios da BR-429 mais o município de Urupá.

A redação do Planeta Folha parabeniza o brilhante trabalho realizado pelos policiais que compõe o batalhão. Força e Honra.

Da redação – Planeta Folha

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo