Um crime bárbaro abalou o estado de Rondônia no sábado, 28, o próprio filho acabou assassinando a própria mãe, segundo testemunhas, o suspeito teria dito que iria “fazer a mãe para de sofrer”. A mãe lutava contra depressão.
O crime ocorreu durante a tarde na residência da família, localizada na Rua José Fabiano Pinto, no Bairro Orleans, na cidade de Vilhena.
Evandro, de 26 anos, teria utilizado uma faca de serra de cozinha para matar a mãe, Maria H. B., de 53 anos. Após o crime, ligou para a polícia, na residência, o filho saiu no portão, ajoelhou, confessou no crime e em seguida ergueu as mãos para ser algemado.
O pai do suspeito e esposo da vítima é um Polícia Militar da reserva que atuou por muitos anos no município de Alta Floresta do Oeste, mas desde 2011, residia na cidade de Vilhena. O policial não estava em casa no momento do assassinato.
Testemunhas disseram, conforme relatos do site Rota Policial News, que Evandro teria dito para algumas pessoas que estava cansado de ver a sua mãe sofrendo, e que iria dar um “jeito” em seu sofrimento.
Evandro foi encaminhado para Unisp, onde ficará a disposição da justiça.
Da redação – Planeta Folha