O homem que foi encontrado morto ao lado de um carro em chamas no sábado (18), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá foi identificado como Alexsandro Correia, 37 anos. Ele foi sequestrado por sete bandidos armados da casa dos seus pais.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Alexsandro foi encontrado carbonizado e com várias marcas de tiros pelo corpo. Ele estava ao lado de um Volkswagen UP que estava em chamas.
Testemunhas relataram que Alexsandro estava na casa dos pais, quando dois veículos chegaram no local. Cerca de seis a sete bandidos armados abordaram o homem e fizeram com que ele entrasse no carro da família.
Os criminosos alegaram que teriam apenas uma “conversa” com Alexsandro.
Dois homens foram no banco de trás com a vítima, enquanto um terceiro tomou a direção do veículo. Os três veículos então seguiram sentido ao Pedra 90 e Alexsandro não deu mais notícias.
O homem foi localizado na tarde desse sábado, por volta das 13h. O cadáver estava ao lado do carro com marcas de perfuração por arma de fogo e queimaduras causadas pelas chamas que atingiam o veículo.
Ainda não há detalhes sobre quem cometeu o crime ou suas motivações. A Polícia Civil vai apurar o caso.