Atualização – Menino assassinado em Vilhena havia completado 12 anos recentemente; amigo foi ferido de raspão

2 minutos de leitura
Imagem Publicada pelo site Folha do Sul Online

Na tarde desta quinta-feira, 27 de março, Vilhena foi palco de mais um ato de violência que comoveu a cidade. Um menino de apenas 12 anos, identificado como Victor Davy, foi executado a tiros em frente à residência de seu amigo, que também acabou ferido “de raspão” no braço.

Novas informações: Mãe de menino morto em Vilhena revela que coleguinha baleado é irmão de jovem de 18 anos morta pela Polícia Militar em 2024

A cena da mãe com o corpo inerte do garoto nos braços viralizou em grupos de WhatsApp, evidenciando que a criminalidade já não poupa nem as crianças na maior cidade do Cone Sul de Rondônia. A imagem, carregada de dor, revelou uma realidade alarmante e indignou os moradores.

Segundo informações do local, o disparo atravessou o tórax de Victor e atingiu o braço do segundo menino, que tem apenas 10 anos e mora na casa onde ocorreu o atentado. Apesar do susto e da gravidade da situação, o menor sobrevivente está fora de perigo e se recupera no Hospital Regional.

Relatos de testemunhas indicam que dois homens chegaram ao local de bicicleta e, sem pronunciar nenhuma palavra, um deles efetuou o disparo fatal. Eles fugiram rapidamente e, apesar de rumores de que tenham sido identificados, seguem foragidos.

Investigação em curso

Embora a hipótese principal seja de vingança contra o padrastro da vítima, que está preso no Centro de Ressocialização Cone Sul, outras possibilidades não são descartadas. Uma das linhas de investigação considera que o disparo pode ter sido acidental, e imagens de câmeras na região deverão esclarecer os fatos.

O corpo de Victor, que havia comemorado seu aniversário no dia 21 de março, será submetido a exames necroscópicos para confirmar a causa da morte.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *