A população de Ji-Paraná está vivendo de medo, principalmente as que tem filhos menores de idade, bandidos estão rondando a cidade em busca de roubar crianças. Dois casos foram registrados no domingo, 10. A polícia informou que está investigando os casos.
A primeira tentativa ocorreu com um garoto de 12 anos de idade na Rua T-11 com a Feijó, no bairro Riachuelo.
Segundo o menor, que contou todo o caso aos investigadores da polícia, ele brincava na rua, quando foi abordado por um homem, de cor branca, barbudo e com porte físico forte, dirigindo um veículo modelo Gol, de cor preta, aparentemente ano 2018, se aproximou dele, abaixou o vidro e simulando estar armado tentou fazer o mesmo entrar no carro.
Desesperado o menor saiu correndo e entrou em sua casa, que fica a aproximadamente 50 metros do local, relatando o caso aos familiares que de imediato acionou a polícia.
O segundo caso registrado se deu cerca de 01 hora após o primeiro caso, mas ao invés de um homem, desta vez uma mulher também de porte físico forte, se aproximou de várias crianças que estavam brincando na rua e tentou pegar um dos menores pelo braço, por sorte vários adolescentes que passavam pela impediu a mulher de raptar a criança.
Segundo os envolvidos que evitar que a criança fosse raptada, a mulher perguntou a eles se as crianças não seriam vendidas ou doadas a ela.
Policiais fizeram diversas diligências pela cidade em buscas dos possíveis suspeitos, mas até o momento do fechamento desta reportagem não há informação de prisões ou identificações dos supostos criminosos.
O site Comando 190 publicou um vídeo que mostra as câmeras de segurança flagrando o exato momento que um veiculo modelo Gol, de cor Preta, aparentemente com as mesmas características citadas pelas vítimas rondando algumas residências n acidade. (ASSISTA A SEGUIR O VIDEO)
Da redação – Planeta Folha