A reportagem teve acesso ao registro do caso sobre o primeiro homicídio do ano de 2024, ocorrido em Colorado do Oeste na noite de ontem (quinta-feira, 11), no “Bar do Adenir”, aberto recentemente no prédio do antigo “Verdão “, localizado na esquina das avenidas Vilhena e Rio de Janeiro.
Segundo narra o boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram aos policiais que o autor do crime estava no bar tranquilamente tomando uma cerveja, quando Unilson dos Santos Soares, de 33 anos, chegou ao local em companhia de R. S. C., de 37.
De imediato, Unilson e R. Se dirigiram até a mesa do cliente e pediram para ele lhes pagar uma bebida, tendo o agente do crime se negado, afirmando que não tinha dinheiro.
Diante da recusa, Unilson teria agredido o cliente juntamente com R., usando os seguintes dizeres: “cê tá me tirano”.
Após ser agredido, o cliente saiu do bar e foi em direção ao seu carro, que estava estacionada nas proximidades, mas foi seguido por Unilson e R., que não queriam cessar as agressões.
Já no veículo, o homem se apossou de uma faca e golpeou seus agressores, causando a morte de um e deixando o outro gravemente ferido.
Unilson, que foi ferido na axila esquerda e no abdômen, já chegou no hospital morto e R., atingido nas duas laterais do abdômen, foi transferido para o Hospital Regional de Vilhena.
Após o crime, o cliente fugiu do local e ainda não foi localizado pela Polícia.