Demonstrando muita ousadia e certeza da impunidade, o criminoso Glalderson N. S., 29, acusado de matar Lucas de Castro da Silva, 22, fez comentários na rede social Instagram de uma matéria divulgada no site da capital na manhã de quinta-feira (25) com o título: PROCURADO: Identificado criminoso que executou rival em conveniência no Centro.
O assassino alega que tudo é mentira, mas admite que a vítima supostamente teria tentado matá-lo com 15 tiros e vinha fazendo ameaças, segundo ele.
Segundo a polícia, Glalderson, conhecido como “Lorim”, já responde por um crime de homicídio no ano de 2017.
Ele matou com vários tiros um jovem no desfile de bloco de Carnaval na Avenida Jatuarana com Rua Geraldo Siqueira, bairro Caladinho, na zona Sul.
Glalderson também é acusado de tentativa de feminicídio a tiros contra uma ex-namorada em abril do ano passado e também de pegar a arma da cintura de um amigo que estava caído e morto a tiros na frente de uma boate na Avenida Pinheiro Machado com José de Alencar, em fevereiro de 2023.
Após fazer ao menos três comentários através da rede social Instagram, o criminoso ao ver a repercussão decidiu apagar .
A Polícia Civil já está tentando localizar e prender o criminoso. Glalderson foi filmado no final da noite de ontem (24) executando a tiros o jovem Lucas de Castro em uma cinve na Rua Marechal Deodoro com Avenida Abunã, na região Central.