Na manhã deste domingo, 08, com o sol já alto, o site Folha do Sul Online flagrou uma briga generalizada na porta de uma casa noturna na região central de Vilhena.
O confronto teria começado, segundo disse uma testemunha ao site, quando um rapaz tentou espancar uma garota grávida. A reação dos outros frequentadores da festa, que havia começado na noite anterior, foi igualmente violenta e o rapaz acabou espancado.
Do lado de fora do estabelecimento, o tumulto continuou e um rapaz, completamente bêbado, arrancou uma placa de sinalização com a qual tentava atingir um oponente.
O site também conversou com um jovem casal, e garota e o rapaz tinham a aparência de menores de idade, mas alegaram ser maiores e, por isso, não haviam sido barrados na portaria. Quando o repórter pediu para ver os documentos, ambos se negaram a mostrar.
Entre os embriagados que saíam da boate, um grupo entrou num carro dirigido por um garoto completamente alterado, e disse que iria para uma “rave” que está acontecendo numa chácara nos arredores da cidade.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação