Após internação de criança de 4 anos com afundamento de crânio, hematomas e vômitos de sangue, pai e madrasta são investigados em Ji-Paraná

2 minutos de leitura
Imagem Ilustrativa

O pai e a madrasta de um menino de 4 anos são investigados pela Polícia Civil por terem agredido a criança em Ji-Paraná (RO), na Região Central. A vítima teve afundamento de crânio, hematomas pelo corpo e vomitava sangue, além de ferimentos na cabeça.

O caso aconteceu no dia 29 de fevereiro, mas foi divulgado pela Polícia nesta sexta-feira (6), um dia após o menino ter tido alta do Hospital Municipal de Ji-Paraná, onde ficou internado em observação por seis dias.

As primeiras informações chegaram à Polícia Civil através do Conselho Tutelar, que havia recebido denúncias de que a criança estava sendo espancada pelo pai e a madrasta.

A delegada Renata Estela, responsável pelo caso, diz que a polícia já deu início a um inquérito para apurar o caso e que a delegacia está a procura dos possíveis agressores.

“Até onde nós tomamos conhecimento, o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia a respeito de uma criança que estava sendo lesionada, agredida fisicamente pela madrasta, e quando eles foram averiguar realmente se depararam com uma criança que estava com alguns machucados, então levaram à delegacia em sede de plantão. Assim que recebemos a documentação, já instauramos um inquérito policial e estamos investigando os fatos. Inclusive estamos tentando localizar os agressores para que a gente possa interrogá-los”, conta.

Segundo a Polícia Civil, durante a semana pessoas foram até a casa do casal de suspeitos e realizaram disparos de armas de fogo contra a residência. A situação também está sendo investigada. A Rede Amazônica procurou o Conselho Tutelar, mas ainda não teve resposta.

Fonte: G1/RO

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *