Viralizou nas redes sociais em Rondônia, a história de um estupro envolvendo dois homens, que foram encontrados dormindo numa residência em Teixeirópolis (RO) na semana passada.
O caso foi denunciado anonimamente para a Polícia Militar do município, que esteve na casa e encontrou os dois homens dormindo. Um deles estava todo borrado.
Ambos foram conduzidos para o Hospital Municipal Laura Maria Braga em Ouro Preto (RO) para fazer os respectivos exames. A vítima, de 25 anos, fez o corpo de delito para constatar ou não, a conjunção carnal, que deu positivo e ele realmente descobriu que foi estuprado.
O acusado, de 39 anos, fez os exames para cumprir o protocolo e ser levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi ouvido e possivelmente responderá pelo crime de estupro.
Conforme a vítima na Unisp, ambos estavam consumindo bebida alcoólica, quando o ‘pseudo amigo’ teria feito a proposta de sexo homoafetivo armado com uma faca.
Com a negativa da vítima, o homem teria subido em cima dele, que foi sufocado e teria desmaiado e não visto e nem sentido nada. O rapaz contou que estava em dúvida quanto a conjunção carnal, positivada no exame de corpo de delito.
A situação constrangedora viralizou nas redes sociais em todo o estado de Rondônia, especialmente. Durante o fim de semana muitos memes, muitas publicações, sendo algumas até pejorativas, foram feitas por internautas das mais diferentes regiões.
O assunto é um dos mais comentados no aplicativo de mensagens mais usado atualmente. Não se falava noutra coisa, durante o fim de semana.