Na tarde deste domingo (03), um homem encontrou o corpo do idoso Antônio Rodrigues de Souza, de 78 anos, dentro da residência da própria vítima, localizada na Rua Vicente Fontoura, Bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.
A reportagem apurou que Antônio havia soltado fogos de artifício por volta de 1h30 da madrugada do último sábado (02), acordando boa parte da vizinhança. Estranhamente, alguns minutos depois vizinhos encontraram a vítima caída ao lado da casa onde mora. Antônio estava quieto e gemendo. O dia amanheceu e o idoso continuou gemendo na varanda de casa, onde estava sentado, se abanando. Por volta das 16h o homem não foi mais visto.
Já na tarde deste domingo, um dos vizinhos estranhou o sumiço de Antônio e foi até à casa dele para ver se havia acontecido algo. A testemunha arrombou o portão da casa e encontrou o morador sentado em uma cadeira, na varanda. Havia bastante sangue pelo chão e o homem acionou uma equipe do Samu. O médico que atendeu a ocorrência constatou o óbito de Antônio.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) após passar por perícia. Agentes da Delegacia de Homicídios investigarão o caso, tendo em vista no local ter sido encontrado uma faca ensanguentada e a vítima estar com uma perfuração no abdômen.
Via Lente Nervosa