Após campana no mato, Policiais Civis prendem em Seringueiras foragido do estado do Paraná pelo crime de latrocínio

2 minutos de leitura

SERINGUEIRAS, RO – Após dois meses de investigação intensiva, a Polícia Civil, por meio do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da 1ª Delegacia de Seringueiras, prendeu um homem que estava foragido pelo crime de latrocínio no estado do Paraná.

O foragido, cujo nome não foi divulgado, estava escondido na zona rural de Seringueiras há aproximadamente seis meses. Ele mudava de local frequentemente para evitar a captura. A equipe do SEVIC conseguiu informações de que o foragido estaria alojado na casa de seu irmão e que havia comparecido a uma festa próxima à residência.

Na festa, o foragido conversou com algumas pessoas e afirmou ser membro de uma facção criminosa, declarando que nunca seria preso. Os investigadores realizaram uma campana para verificar a veracidade das informações.

Por volta das 04:00 horas da madrugada do dia 6 de maio de 2024, os policiais se embrenharam no mato e lá permaneceram até as 07:30 da manhã, observando a possível casa onde o foragido estaria. Às 07:32, o foragido saiu do quintal da residência em uma motocicleta. A equipe, após reconhecer o foragido, saiu correndo da mata, pegou a viatura e fez o acompanhamento por cerca de 1,5 km, conseguindo abordar o foragido, que não teve tempo de reação para tentar fugir.

O procurado assumiu que tinha conhecimento de estar foragido. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia para os procedimentos administrativos. Em seguida, foi entregue no presídio de São Miguel do Guaporé, RO.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *