Após ‘beber em bar’ policial penal atira contra trabalhadores em condomínio e diz que confundiu com bandidos, em Porto Velho

1 minutos de leitura

Um Policial Penal Federal de 36 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (09), após atirar contra dois trabalhadores na Rua Angico com Caramujo, bairro Conceição, zona sul de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial penal estava ingerindo bebida alcoólica com amigos em um bar, e quando chegava no condomínio onde mora, se deparou com as vítimas que estavam saindo do local, pois estavam fazendo serviço de manutenção no residencial e foram confundidos com assaltantes.

O policial ainda teria dado ordem de parada aos trabalhadores que saíram correndo, momento que o suspeito sacou uma pistola e efetuou vários disparos em direção as vítimas. Por muita sorte ninguém foi baleado.

A PM foi acionada e encontrou o policial penal embriagado e fez a prisão em flagrantes. A pistola bereta calibre 9mm com 7 munições deflagradas foram apreendidas e encaminhadas ao Departamento de Flagrantes.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo