Na manhã desta quarta-feira, 09, a Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição ao bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde uma loja de produtos veterinários acabara de ser assaltada.
Segundo informações obtidas pelo site, dois ladrões, um deles armado, entraram no estabelecimento e passaram a ameaçar de morte as pessoas que estavam no comércio. O outro marginal colocava a mão na cintura, simulando também estar com uma arma de fogo sob a roupa.
Com as vítimas dominadas, os marginais roubaram três celulares, uma corrente e um anel de ouro e 350 reais em dinheiro. Em seguida, a dupla fugiu na mesma bicicleta em que havia chegado à loja.
Pouco tempo depois, a dona de um dos celulares levados na ação, um modelo iphone, conseguiu rastreá-lo. Ele estava escondido em uma construção abandonada no Setor 19, mas nenhum dos ladrões estava no local.
O celular estava envolto em papel alumínio, numa tentativa inútil dos bandidos de evitar que ele continuasse emitindo sua localização. A ocorrência foi registrada na Unisp e a polícia deve analisar imagens de câmeras para tentar identificar e prender os dois assaltantes.