Apenado com tornozeleira morre após bater motocicleta em poste durante fuga da polícia, em Porto Velho

Por
1 minutos de leitura

Na madrugada desta quarta-feira (10), o apenado identificado como Dheicon Carlos Correa da Silva — monitorado por tornozeleira eletrônica, morreu após perder o controle da motocicleta e bater em um poste e iluminação. O acidente aconteceu na avenida Rio de Janeiro — sentido Guaporé, próximo ao clube da OAB, bairro lagoinha, zona leste de Porto Velho.

Segundo informações levantadas pela equipe de jornalismo de OMADEIRA, o suspeito teria realizado um roubo na zona leste, quando foi flagrado pelos policiais militares em alta velocidade na motocicleta.

A partir desse momento, os militares deram voz de parada ao criminoso, porém, ele não obedeceu ao comando e começa a perseguição contra o fugitivo. Em atitude desesperada de tentar escapar, o Dheicon bate contra um poste de iluminação e morre logo após a colisão.

Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu-192) foi acionado e atestou a morte ocasionada pelo trauma. Com ele, a Polícia encontrou um revólver calibre 38, possivelmente, usado para cometer o roubo e mais três celulares. A moto também foi roubada pelo criminoso em frente a um bar na zona leste. Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remoção do corpo.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *