Ameaçado por facção, jovem de 22 anos é executado a tiros em Vilhena

2 minutos de leitura
Imagem publicada pelo site Folha do Sul Online - Reprodução

VILHENA – Um jovem de 22 anos, identificado como Adailton Gonçalves de Oliveira, foi executado a tiros no bairro Cristo Rei, em Vilhena, na madrugada desta quinta-feira, 15. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o jovem já estava sem vida quando chegaram ao local.

Segundo informações obtidas pelo Folha do Sul Online, dois homens em uma motocicleta atingiram Adailton com quatro disparos no momento em que ele entrava em uma casa e fugiram em seguida.

Familiares da vítima estiveram no local e um irmão revelou que o próprio Adailton teria lhe contado que estava sendo ameaçado de morte por uma facção criminosa pelo fato de ele ser primo do integrante de um grupo rival. No momento em que foi assassinado, o jovem portava uma faca, que seria para sua defesa pessoal diante das juras de morte que recebia.

Embora nenhuma testemunha ouvida pela polícia tenha dado detalhes do ataque fatal, as imagens de uma câmera de monitoramento instalada na rua 1.515, onde aconteceu o crime, podem ajudar a identificar os matadores. O corpo foi recolhido pela Funerária Canaã.

A polícia está investigando o caso e qualquer informação que possa levar à identificação dos suspeitos será de grande ajuda. A violência e a perda de vidas jovens são sempre uma tragédia e esperamos que a justiça seja feita neste caso.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *