A adolescente Ketlhyn Vitória de Souza, de apenas 15 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada de sábado (3), em Guarantã do Norte (MT). O principal suspeito do crime é o próprio namorado da vítima, o médico Bruno Felisberto do Nascimento, de 29 anos, que está foragido.
Segundo a Polícia Militar, Ketlhyn foi levada ao hospital por Bruno já em estado gravíssimo. Ela apresentava ferimento causado por arma de fogo na cabeça. Testemunhas disseram que o médico chegou à unidade de saúde transtornado, pedindo socorro e afirmando que não saberia viver sem a jovem. Apesar dos esforços da equipe médica, a adolescente não resistiu e morreu após cerca de 40 minutos de tentativas de reanimação.
Com a confirmação da morte, Bruno teria entrado em surto, destruído portas e janelas do hospital e fugido antes da chegada da polícia. A PM foi acionada por volta das 2h da manhã e deu início às diligências.
A Polícia Técnica (Politec) realizou a perícia e o corpo de Ketlhyn foi encaminhado para necropsia. As autoridades ainda apuram onde o disparo ocorreu e como se deu a dinâmica do crime, mas a principal linha de investigação aponta para feminicídio.
A Polícia Civil, com apoio de outras forças de segurança, segue nas buscas pelo suspeito. Até o momento, Bruno não foi localizado e é considerado foragido da Justiça.