Uma adolescente de apenas 13 anos, residente no Bairro Cristo Rei, em Pedro II, fugiu de casa na última segunda-feira (07/12), para encontrar supostamente um rapaz de Salvador /BA, que a mesma conheceu através da internet.
Após sentir falta da menina, pela madrugada, a família acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar para auxiliar na localização da mesma, com isso, foi mantido contato com as empresas de transporte interestadual para tentar saber para onde ela viajaria. Após isso, foi constatado que ela fretou um carro de Pedro II até Teresina/PI, onde comprou uma passagem para Fortaleza/CE, e de lá, embarcaria para a cidade baiana.
Como à linha do ônibus passa por Piripiri/PI, a Polícia interceptou o veículo, e localizou a passageira, e a trouxe de volta para a família, em Pedro II. Agora, será investigado como a menor conseguiu comprar às passagens interestaduais sem à autorização da família.
Nesta quinta-feira (10/12), no Jornal P2 a partir das 19h30min, haverá uma entrevista com Eugênio Júnior, Conselheiro Tutelar em Pedro II, falando sobre o caso.