Adolescente de 13 anos é morto à tiros em Porto Velho; polícia investiga se ele foi perseguido após roubo

2 minutos de leitura

Um adolescente de 13 anos, foi executado com três tiros durante a noite de Domingo (27), na frente de uma residência localizada na Rua Sebastião Haefner próximo da Rua Boiçucanga na Invasão do Porto Cristo II, região do bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, Wescley Frazão Hinkeldey, estava na garupa de uma bicicleta que estava sendo conduzida por um outro adolescente quando a vítima foi atacada por tiros efetuados pelas costas, onde a vítima caiu ao solo e o ciclista saiu correndo para fugir dos tiros. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local se deparou com o corpo da vítima jogado ao solo possivelmente já sem vida e solicitaram o Samu para constatar o óbito.

Os policiais isolaram o local e acionaram a pericia criminal para fazer os trabalhos necessários sendo encontrado três perfurações no corpo do adolescente e ao lado uma carteira porta cédula de uma outra pessoas contendo dinheiro e cartões de créditos e uma sacola de plásticos com alguns quilos de carne. Para a Polícia Civil que investiga o caso a vítima com seu amigo podem ter feito algum roubo nas proximidades e foi seguido por alguém que presenciou o roubo e no local disparou contra a vítima e seu amigo que saiu correndo.

Os Militares fizeram diligências pelo bairro mas o outro menor não foi localizado até o fechamento dessa matéria. Após a finalização dos trabalhos periciais o corpo de Wescley foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames.

Via News Rondônia

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo