A Polícia Civil realizou uma operação nesta semana, para prender os suspeitos envolvidos no feminicídio de uma jovem de 22 anos, Kellen Melo, em agosto de 2024, em Cacoal (RO).
A vítima foi encontrada morta no dia 21 de agosto, e as investigações avançaram, resultando na prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento no crime de assassinato.
Segundo a Polícia Civil, a operação cumpriu três mandados de prisão e diversos mandados de busca e apreensão na cidade de Cacoal.
A jovem foi encontrada em avançado estado de decomposição, no rio Tamarupá. Os responsáveis pelo crime vão responder por feminicídio com diversos agravantes, além do crime de ocultação de cadáver.
A operação é um passo importante para a Justiça e para a segurança da comunidade, reforçando o compromisso das autoridades em combater a violência contra as mulheres e garantir que os responsáveis sejam punidos.
Muito se falou sobre a morte de Kelly Melo, como por exemplo, de que ela tivesse sido vítima de facção criminosa, mas as investigações levaram a polícia a descobrir que um homem, com quem ela mantinha o relacionamento, é o principal suspeito de ter cometido o crime, supostamente após uma discussão por ciúmes.