Acusado de matar e enterrar parte de corpo na zona rural de Migrantinópolis é preso

2 minutos de leitura

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Migrantinópolis, PM e Polícia Civil de Nova Brasilândia resultou no cumprimento de um Mandado de Prisão em desfavor de Lucas Rodrigues da Silva, de 47 anos.

Lucas é suspeito na participação do homicídio de ex-morador de Rolim de Moura, Rodrigo Michel Costa Diniz, de 27 anos.

O corpo de Rodrigo foi encontrado no dia 31 de outubro deste ano. O cadáver estava parcialmente enterrado em uma propriedade rural na linha 140, km 11, distrito de Migrantinópolis.  

Durante as investigações, a polícia chegou à conclusão de que Lucas Rodrigues é suspeito na participação do crime. Diante do fato, a Justiça decretou sua prisão temporária.

Lucas foi localizado em uma propriedade rural na linha 138. Após receber voz de prisão, Lucas foi conduzido e apresentado na UNISP de Nova Brasilândia do Oeste.

Durante interrogatório, o acusado confessou o homicídio, fornecendo detalhes da dinâmica do crime e da ocultação do cadáver. O autor também indicou o local onde descartou a arma do crime, uma faca, que foi localizada pelos agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Captura).

Ação Investigativa e Esclarecimento do Caso

O homicídio foi cometido com uma facada no pescoço. Após o crime, o autor levou o corpo para um local ermo próximo a um riacho, onde o enterrou. Durante o interrogatório, ele confessou que a motivação do crime foi uma ameaça de morte feita pela vítima.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *