Acusado de matar dependente químico em Vilhena, rapaz de 18 anos é preso logo após sair da UTI e sobreviver a tiro no rosto

2 minutos de leitura

Na manhã desta sexta-feira, 18, a Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida de Vilhena cumpriu mandado de prisão de um suspeito envolvido em um homicídio ocorrido no município. A operação visou a captura de N.L.O.M., de 18 anos, apontado como um dos autores do crime que abalou a comunidade local.

O suspeito foi localizado e detido após apurações que identificaram sua participação no homicídio registrado no Setor 19, onde a vítima, V.S.B., foi encontrada sem vida após ser atingida por disparos de arma de fogo. O crime, ocorrido na residência da vítima, mobilizou a equipe de investigação, que trabalhou para coletar provas e identificar os responsáveis.

O suspeito, no momento do crime, chegou a ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, sendo socorrido e levado ao hospital e, ante sua participação foi preso assim que saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A ação reafirma o compromisso da Polícia Civil em Vilhena de investigar e punir criminosos envolvidos em atos que abalam a ordem pública, garantindo a segurança e a tranquilidade da população. As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso e identificar possíveis coautores.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *