O empresário Antenor Alberto de Matos Salomão, 51 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (06), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), acusado de executar a bancária Leidiane Souza Lima, 34 anos, no dia 27 de janeiro. Ele é pai da filha da vítima, de 3 anos.
De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade cumpriram o mandado de prisão temporária e de busca e apreensão na casa de Antenor. Ele é investigado como autor do feminicídio.
Os mandados foram expedidos pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar de Rondonópolis, com base nas investigações da DHPP, e cumpridos no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis.
Leia também
Bancária é executada a tiros ao sair de casa para trabalhar
Leidiane saía de casa para o trabalho no bairro Parque São Jorge, quando foi surpreendida pelo empresário em uma moto sem placa, e ele atirou. Ela foi atingida com um único tiro que transfixou a cabeça e morreu ainda no local.
As investigações estão sob sigilo e seguem em andamento até o total esclarecimento dos fatos e responsabilização dos envolvidos.