As vítimas executadas foram identificadas como Abel Carriel Erci, Rubens Pereira da Silva e Vanusa Pereira da Silva, além de uma garotinha de 5 anos que foi alvejada com um tiro.
Eram por volta das 21 horas desta sexta-feira, 13/03, quando a Central de Operações do 7º BPM foi acionada a comparecer na Avenida Rondônia, Setor 03 de Monte Negro, em um bar onde teriam cerca de quatro pessoas alvejadas a tiros, sendo que provavelmente três já teriam vindo a óbito.
Ao chegarem no local foi constatado a veracidade das informações, onde os policiais avistaram três corpos ao chão, sendo dois corpos de homem que estavam na área externa do estabelecimento, já o corpo de uma mulher estava na parte interna onde ficam as bebidas.
Os Policiais Militares foram informados por populares que uma criança já teria sido socorrida à Unidade de Saúde local e transferida para Ariquemes, sendo que a criança teria sido alvejada com disparo de arma de fogo na região do abdômen.
De imediato os PMs isolaram o local e acionaram a Polícia Técnico Científica para realização dos trabalhos periciais e Polícia Civil. No local as pessoas estavam amedrontadas e relataram aos policiais que dois homens encapuzados em uma moto vermelha chegaram, desceram do veículo e já foram atirando contra as vítimas, na sequência fugiram do local tomando rumo ignorado.
Após os trabalhos da perícia os corpos foram liberados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. Nas veste de Vanusa foram localizadas duas parangas de droga e certa quantia em dinheiro.
Apesar de já iniciarem os trabalhos de investigação, a Polícia Civil terá muito trabalho para elucidarem o triplo homicídio, uma vez que alguns membros da família Matogrosso, como são conhecidos na região, são temidos pelos envolvimentos em diversos crimes, que vão de homicídio a tráfico de drogas.
Não está descartada nesta ação criminosa a hipótese de um acerto de contas.

Via Ariquemes190