Uma estudante de 23 anos foi encontrada morta dentro de um apartamento no bairro Alto, na quarta-feira (9), em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O corpo da jovem estava no banheiro, dentro de uma banheira.
A jovem era de Rondônia e foi identificada como Beatriz Castro. Ela estava visitando uma amiga que mora em Teresópolis. A suspeita é que ela tenha morrido por causa de um vazamento de gás.
Segundo a polícia, não havia sinais de violência no corpo, nem sinais de arrombamento no apartamento. O aquecedor fica no banheiro, a janela estava fechada e o chuveiro ligado quando a jovem foi encontrada.
O laudo do IML sobre a causa da morte deve ser divulgado em 30 dias.
Nas redes sociais, uma tia da jovem publicou uma mensagem de luto pela perda da sobrinha.
“Fico com a sua alegria, sua luz e sua voz linda cantando comigo no sábado, esse clássico de Cartola. Você dizendo: Tia Baede, vc é muito desafinada, e caiamos na risada. Vá em Paz, Beatriz Castro, minha sobrinha linda! Vá para os braços de Deus Pai Todo Poderoso. Você Sempre em meu coração”, diz a tia na publicação.
O Centro Acadêmico de Direito 5 de Outubro, de Rondônia, emitiu uma nota de pesar pela morte de Beatriz.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da acadêmica Beatriz Castro. Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade a seus familiares, amigos, colegas e professores neste momento de dor e luto”, diz a nota.