10 facadas: Pai e filho se apresentam na delegacia e alegam que matou trabalhador em Corumbiara por ‘legítima defesa’

2 minutos de leitura

Os suspeitos do assassinato de um trabalhador braçal na área rural de Corumbiara se apresentaram à polícia na tarde do sábado, 13, em Cerejeiras. A informação foi confirmada em primeira mão pelo site Gazeta Rondônia.

A vítima, Heliosmar Monteiro Soares, 41 anos, foi atingida por diversos golpes de faca e morreu no local, em um sítio na 4ª Eixo, entre as Linhas 1 e 2, zona rural de Corumbiara.

De acordo com o site, Francisco Pereira Anacleto, 42, e o filho Jeferson de Melo Anacleto, 20, chegaram a delegacia acompanhados por uma advogada. A defensora disse à reportagem que Jeferson de Melo Anacleto assumiu a autoria do crime e alegou legítima defesa, em razão da vítima ameaçar a vida de seu pai. Jeferson estava bastante lesionado no rosto, braço e axila e foi levado para o hospital municipal São Lucas para exame de corpo de delito.

A versão apresentada pela advogada é semelhante à relatada por uma testemunha que afirma que Heliosmar teria entrado em luta corporal com Francisco e Jeferson teria interferido na briga em defesa do pai.

Pai e filho foram presos preventivamente.

Heleosmar teve cerca de 10 perfurações pelo corpo – reprodução

Fonte: Folha do Sul

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo