A Energisa está profundamente consternada e indignada com o assassinato do colaborador da terceirizada Rondonorte Gerson Francisco Nunes.
Aos 46 anos, pai de duas filhas, Gerson era um dos mais de 2 mil trabalhadores próprios e terceirizados que todos os dias saem às ruas, enfrentando condições muitas vezes adversas, como nas chuvas e nas secas, para garantir que o rondoniense tenha garantido o acesso à energia. Ele foi morto violentamente no momento em que realizava sua rotina diária de serviços no bairro Aponiã, em Porto Velho.
Desde sua fundação, há 115 anos, a Energisa tem na ética e respeito à vida humana seus mais importantes valores. Da mesma forma, a empresa não abre mão da segurança de seus 19 mil colaboradores e dos mais de 20 milhões de clientes.
Para a empresa, nada justifica a absurda barbaridade e crueldade praticada contra a vida deste colaborador. A Energisa mantém-se em contato com a Rondonorte para prestar total apoio e solidariedade à família neste momento.
- CONFIRA AS MATÉRIA SOBRE O CASO AQUI:
- Assista | “Desespero” devido a extorsões causou o assassinato do eletricista que prestava serviço à Energisa, alega advogado de defesa
- Suspeito de matar Eletricista da Energisa que já responde por outro homicídio é preso em Porto Velho e alega que era extorquido
- Funcionário que prestava serviço para a Energisa é executado a tiros em Porto Velho
Via assessoria/Energisa