As pessoas traem seu parceiro por várias razões. Às vezes, o relacionamento se tornou obsoleto e você deseja adicionar tempero e entusiasmo.
Às vezes, seu parceiro fica frio e distante e você precisa de tranquilidade e carinho.
Seja qual for o motivo, muitas vezes você não deseja terminar seu relacionamento principal, mas deseja algo novo, novo e diferente. Isso não significa que você não ama seu parceiro. Você sai do relacionamento sem ferir ninguém. Este artigo o ajudará a cobrir suas trilhas e proteger a pessoa que você ama.
1. Seja discreto
Se você estiver fora dos limites do seu relacionamento principal, a discrição é essencial.
A primeira parte do comportamento é não começar a falar sobre seu amigo especial com seu parceiro. Não fique entusiasmado com o fantástico novo treinador na academia ou a nova garota em seu escritório. É impensado e cruel falar com seu parceiro sobre seu novo interesse.
Embora você possa se sentir empolgado e querer conversar com alguém sobre essa nova pessoa em sua vida, seu parceiro não é essa pessoa. Nem mencione seu novo amigo. Nada de bom virá disso.
A melhor coisa que você pode fazer é investir em um telefone gravado ou descartável de uma loja de varejo. Não use seu telefone celular principal ou telefone comercial. Estes são muito fáceis de rastrear. Será fácil para seu parceiro ver as mensagens para seu amigo especial.
Em vez disso, use um telefone separado para entrar em contato com seu amigo e seja muito discreto. Não ligue ou envie mensagens de texto quando estiver em casa. Não ligue ou envie mensagens de texto nos finais de semana. Informe seu amigo especial que você deseja proteger seu parceiro e não está disposto a enviar mensagens de texto na presença deles.
Além disso, ser discreto inclui não sair para comer em lugares onde as pessoas possam conhecê-lo. Se vocês dois estão vestidos com roupas de negócios e podem passar por um almoço de negócios, pode funcionar, mas esse é um comportamento arriscado. Se você precisar tomar uma bebida, almoçar ou jantar, faça fora da sua cidade ou bairro.
Enviar e-mails e fazer amizades nas redes sociais também é uma má ideia. Se uma nova pessoa começar a aparecer de repente em todo o seu Instagram e Facebook ou no seu e-mail, será uma bandeira vermelha para o seu parceiro.
2. Não crie brigas
Muitas vezes, quando uma pessoa começa a trair, ela se sente culpada. Então eles procuram coisas para acusar seus parceiros. Seja algo simples como uma tarefa esquecida ou um hábito irritante, é fácil atribuir culpa quando você se sente culpado.
Não procure motivos para punir ainda mais seu parceiro. Não aponte um dedo acusador ou comece a culpá-lo por pequenas coisas. Esse comportamento enviará outro sinal de perigo ao seu parceiro.
Só porque você se sente culpado, isso não é motivo para começar uma briga. Seja gentil com seu parceiro, assim como você faria com seu amigo especial. Lembre-se, você é quem está traindo; portanto, tente ser gentil no resto da sua vida.
3. Sem mudanças drásticas
Novos relacionamentos podem abrir portas para novos comportamentos, mas tome cuidado para não fazer mudanças drásticas.
Se você pintar e cortar o cabelo, ou decidir deixar a barba crescer ou começar a malhar como um louco, seu parceiro notará. E embora eles também apreciem as mudanças em você, é provável que as suspeite.
Além de não mudar sua aparência física, você pode considerar não mudar muito seus hábitos habituais. Ingressar em uma nova academia, ouvir músicas diferentes ou mostrar interesse em coisas que nunca lhe interessaram antes pode criar alguns problemas.
Certamente, seu novo amigo apresentou muitas ideias novas, músicas e talvez até tenha mostrado uma ou duas coisas no quarto. A introdução de muitas mudanças em seu relacionamento principal alertará seu parceiro de que algo está diferente.
Embora você tenha descoberto novos hobbies, interesses e talentos, tenha cuidado em compartilhá-los em sua vida. Uma vez pequena mudança de cada vez.
4. Compre presentes para todos
Embora você possa ficar tentado a dar a seu novo amigo lingerie sexy ou um presente especial que o lembre de seu pequeno restaurante favorito, não ignore a outra pessoa em sua vida.
É divertido dar presentes atenciosos e igualmente divertido receber presentes atenciosos. Se você pensa em comprar algo para seu amigo especial, faça uma pausa. Considere a pessoa que você ama, seu parceiro e pense no que eles podem gostar.
É caro? Sim, ele é. Mas isso fará as duas pessoas felizes. Você não está tentando arruinar a vida de seu parceiro. Você está expandindo seus horizontes. Ao fazer isso, você deve nutrir os dois relacionamentos.
Envie um cartão bonito para os dois. Dê a ambos um presente pensativo. Ou não faça isso por nenhum deles. Se você não der presentes, não dê nenhum presente. Se você deseja ser atencioso, pense em ambas (ou todas) as pessoas importantes e significativas da sua vida.
5. Compartilhe seu tempo
Embora você possa passar todo o seu tempo livre com seu novo amigo, é imperativo que você passe um tempo com seu parceiro também.
“Trabalhar até tarde” pode funcionar um ou dois dias por semana, mas para você também deve voltar para casa mais cedo e passar o tempo no relacionamento principal. É injusto com todas as partes envolvidas, inclusive você, se você não passar tempo com todo mundo.
Claro, é cansativo. Claro, você quer se concentrar no seu novo interesse. Mas a verdade é que você deve a si mesmo e ao seu parceiro permanecer comprometido com esse relacionamento. É divertido jogar fora dos limites do seu relacionamento, mas se você passar todo o seu tempo fora, ficará de fora.
É difícil dividir seu tempo entre dois lugares. Para que seu tempo de jogo funcione, você deve investir tempo em seu relacionamento principal. Ninguém disse que seria fácil (ou barato) trair, mas se você decidiu fazê-lo, precisará compartilhar seu tempo.
6. Honre sua verdade
Sim, trair é um assunto tabu, mas a verdade é que a vida acontece. Não faz de você uma pessoa “ruim”. O que faz de você uma pessoa ruim é tratar mal a si e às pessoas ao seu redor.
Você pode sair de seu relacionamento principal para encontrar companhia, conforto, sexo ou o que quer que esteja procurando. Primeiro, seja honesto consigo mesmo sobre o propósito.
Se você está tentando machucar alguém, provavelmente o fará. E é provável que você também se machuque no processo. Se sua intenção não é ferir alguém, mas ter uma experiência diferente, é mais provável que você tenha cuidado com os sentimentos de outras pessoas.
Nem todo mundo concorda que sair de seu relacionamento principal é uma boa idéia. As pessoas podem repreendê-lo se descobrirem. Eles podem ficar bravos. Seja honesto, pelo menos consigo mesmo, sobre o motivo de ter feito isso.
Enfrente as situações que surgem com sua integridade no lugar. Seja gentil e compassivo com todas as pessoas envolvidas. Não culpe ou invente desculpas pelo seu comportamento. Em vez disso, confie. Seja honesto sobre sua própria verdade.
Esse artigo foi produzido pelo site de sugar babies meu Rubi.