Morre aos 85 anos, Neri Benedito Soares, pioneiro de Alvorada do Oeste

2 minutos de leitura

Morreu na manhã desta terça-feira (17), aos 85 anos, o agricultor aposentado, Neri Benedito Soares, pioneiro do distrito de Tancredópolis, município de Alvorada do Oeste (RO). 

Segundo informações de familiares, Neri faleceu por Insuficiência Respiratória, Pneumonia e Choque Térmico, por volta das 02h00, em Ji-Paraná (RO), onde estava internado. 

O agricultor morava no distrito de Tancredópolis, em Alvorada do Oeste, há mais de 30 anos e tinha grande conhecimento na região. Senhor Neri, deixa a mulher Albina Meneghini Soares e 6 filhos adultos. 

Na página do Facebook, a família, amigos e a comunidade, manifestam sentimentos de pesar pela morte do agricultor aposentado, que esteve à frente, por muitos anos, junto com os seus, pelo progresso da comunidade de Tancredópolis, desde sua criação até meados dos anos 2000, quando aposentou-se. 

senhor Neri, é pai do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Alvorada do Oeste, Gilberto Lourenço Soares, popular “Beto do Táxi”, eleito vereador em 2012 para a 8ª Legislatura de 2013 a 2016 e presidente da Câmara de Vereadores entre os anos de 2013 a 2014. 

VELÓRIO 

O corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, no distrito de Tancredópolis e deverá ser sepultado no fim da manhã desta quarta-feira (18), às 10h00, no Cemitério Municipal de Alvorada do Oeste.

Via Jornal Correio do vale

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *