Moradora de Vilhena inicia campanha para ajudar família de garotinho de 04 anos que morreu em incêndio em Cacoal

1 minutos de leitura

Uma vilhenense está fazendo campanha em grupos no WhatsApp, para ajudar a família do garotinho Vinícius Lacerda de Araújo, de apenas 04 anos, que morreu de forma trágica, na manhã desta sexta-feira, 22, na cidade de Cacoal.

O menino estava dormindo em casa, quando um incêndio, cujas causas ainda não foram divulgadas, atingiu a residência. Os Bombeiros tiveram dificuldades para controlar as chamas e, quando souberam que o garoto estava dentro do imóvel, forçaram a entrada.

Vinícius foi encontrado desmaiado, dentro do banheiro. Segundo os socorristas, além de queimaduras, ele inalou muita fumaça, o que o deixou inconsciente. Levado para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), o pequeno não resistiu.

O pai do menino disse que estava trabalhando com a esposa, na padaria da família, quando notou que a casa onde moram, aos fundos do estabelecimento, estava em chamas.

A vilhenense que conduz a campanha de arrecadação disse que as pessoas que puderem ajudar devem doar qualquer quantia em dinheiro, mas roupas e alimentos também são bem-vindos, porque o fogo destruiu tudo o que havia na casa (VEJA COMO AJUDAR NUMA DAS FOTOS SECUNDÁRIAS).

Por Folha do Sul

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *