Uma família está sendo procurada pela polícia por suspeita de assassinar um homem identificado como Alexsander, no início de fevereiro de 2025, na rua Ivan Marrocos, no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.
De acordo com a polícia, a vítima era ex-marido da principal suspeita, Irlene Rodrigues de Oliveira. Além dela, também são suspeitos o atual marido, Enoque Pereira Leite, e os filhos, Marcelo de Oliveira e Riquelme Silva de Oliveira.
A investigação aponta que a vítima foi surpreendida pelos agressores, que agiram em conjunto. Alexsander foi espancado e, em seguida, contido enquanto outra pessoa o esfaqueava. Além disso, um dos suspeitos ficou responsável por vigiar o portão do imóvel.
“A investigação apurou que houve um combinado entre ela, os dois filhos e o atual companheiro para que matassem o ex”, revelou um investigador da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida.
A polícia realizou buscas no distrito de Vila de Samuel para localizar e prender os quatro suspeitos, mas eles não foram encontrados. A investigação indica que todos têm participação no crime, mas a motivação ainda não foi divulgada.
A Polícia Civil divulgou as imagens dos suspeitos, que são considerados foragidos da Justiça, em suas redes sociais. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones: 197, (69) 3216-8940 ou 190.



